Eminem - The Marshall Mathers LP 2 ( download)


Eminem - The Marshall Mathers LP 2 ( download)

DOWNLOAD






in rollingstone
Depois de puxar dias de maratona para completar The Marshall Mathers LP 2 , Eminem está pronto para lançar seu novo álbum para a vida selvagem. Agora, antes de seu lançamento oficial em 05 de novembro, os fãs podem ter uma escuta mais cedo no iTunes, onde o registro é de streaming na íntegra .
Oitavo disco de Eminem é uma continuação do primeiro Marshall Mathers lançamento em 2000, e abre com um ataque de sede de sangue e vingança - e nem mesmo do próprio rapper. A primeira faixa, "Bad Guy", serve um segundo capítulo de sua canção aclamado "Stan", no qual o irmão mais novo do fã obcecado sobe para seqüestrar Eminem e completar sua própria Joyride sangrento em torno de Detroit.O rapper virulenta também fica cheio de tiques e prepotente sobre suas calças cáqui, de todas as coisas, em "Berzerk" - um aceno para o clássico do hip-hop claramente influenciado pelo álbum co-produtor Rick Rubin - e pisca uma boa impressão Yoda em "rima ou razão. "
The Marshall Mathers LP 2 já está se saindo bem nas paradas: "The Monster" traz uma participação especial de Rihanna e já chegou ao topo da Billboard 200. Outras participações especiais de artistas incluem Kendrick Lamar, divertido. cantor Nate Ruess e Skylar Grey. Ontem à noite, cinza e Rubin juntou Eminem durante suas performances de "Berzerk" e "Survivor" no Saturday Night Live.
The Marshall Mathers LP 2 não é necessariamente uma continuação do primeiro disco Mathers, Eminem como explicou à Rolling Stone recentemente. "Por mais que é uma revisitação -. Que este é um período de tempo diferente em minha vida Então, se não vai ser assim, a continuação de cada música ou algo assim", disse ele . "Para mim, é mais sobre a vibe ea nostalgia. Uma das minhas novas coisas favoritas a fazer é experimentar, breakbeats mais velhos e sons e merdas assim novos. Você sabe, merda retro, e tentar torná-lo atual, como trazer que até à data ".


pub