Celso OPP - Cultiva



CelsOPP, Album Cultiva, 2014

encomenda o teu aqui


Como já nos tem habituado , com mais de 18 anos de carreira celsopp é hoje das vozes mais ouvidos entre os jovens da sua geração.
Filho de imigrantes caboverdeanos, naturalizado em portugal desde muito cedo se aventurou no mundo da musica, sendo a cultura hiphop a que melhor lhe caracteriza!!
Ecletico e dono dum talento imenso sua obra não fica pelos só largos anos de produção e composição para outros artistas , sua obra se diferençia pela mensagem interventiva e opinião critica de um jovem que nos habituou a cultivar mentes , invenstindo sempre na mensagem como prioridade dentro de sua musica e fora dela.



Este ano Celsopp , as siglas OPP representando Outurela Portela Projects , bairro onde o mesmo cresceu , prepara-se para nos presentear com o seu oitavo trabalho de hiphop a solo que se chama Cultiva.
Tendo nos habituado a uma sonoridade caracteristica e uma mensagem simples , curta e directa , este album foi feito somente a pensar nos seus fans dado que o mesmo tem estado exaustivamente a trabalhar em outros projectos nacionais e internacionais em toda uma nova abordagem que prometem deixar até os mais cepticos rendidos a diversidade e talento do artista!
Como diria o proprio , partilhem a boa mensagem , apoiem e cultivem !!

pub