Conheça PLayER

Ola, meu verdadeiro nome é Eder Lopes de Oliveira, conhecido por PLayER(nome artistico), comecei a cantar em 2005, fiz a minha primeira musica. Naquele tempo, a qualidade não era lá muito boa, e tambem tinha de correr atraz de quem tinha "home-studio", ou seja, pequeno studio de gravação em casa. Foi a minha primeira musica, e sentia muito feliz de ter gravado aquela primeira musica. Mas como naquele tempo nao tinha assim tanto conhecimento, passou-se 3 anos, em 2008 quando fui para Tarrafal-Santiago, daí fiz a minha segunda musica no grupo "K4", tambem tive que correr atraz deles para me gravarem, enfim eram naqueles tempos, o grupo K4 fazia muito sucesso! Mas nao parei por lá! Em 2009 emigrei para Portugal, entrei na escola Pina-Manique(Casa Pia), aí me convidaram para um show, fiquei muito entusiasmado, ganhei o verdadeiro gosto pela musica!  Foi meu primeiro show em Portugal. Mas ainda so tinha começado, em 2010 praticamente ja era mais ou menos conhecido, neste ano(2010), comecei a levar aserio as coisas, eu nao tinha assim tanta certeza que iria subsair no mundo da musica, apostava mais em fazer instrumentais. Mas houve uma pessoa que ouviu algumas das minhas musicas, e me disse:
- "boy, vai em frente, seja um cantor que tens talento"! Eu comecei a improvisar um pequeno studio em casa, fazia eu muito barulho aos visinhos, mas nao me importava com isso, até que em 2011 lancei o meu 1º mixtape(vol.1) foi dimais, continha 12 faixas, gravadas com muito sacrificio, mas valeu a pena. Comecei a cantar em alguns lugares em Lisboa, comecei a ganhar algum com o meu trabalho, cada vez que atuava, mesmo sem as pessoas me conhecerem, era uma coisa muito boa.
Em 2012, este ano, sou mais conhecido no R&B crioulo e HipHop rioulo, as minhas musicas ja tocam nas radios caboverdianas em algumas portuguesas! Sinto me ja um artista. Por enquanto so tenho musicas. Muitas pessoa pedem-me videoclips, mas ainda nao quero lançar nenhum, quero esperar o momento certo para isso!

Comentários

pub