CelsOPP Xoro II Part


Xoro II Part
Lirycs: By CelsOPP
Music:By Celso morais


Tu pões te a escolher enquanto há gente que passa o seu natal na rua
Sem um prato pra comer com frio e ao relento fazendo de seu teto a lua
Tem gente sofrer pra eles não existe natal
meu deus quantos sofrem na cama dum hospital

Eu penso nas crinaças que não têm natal
Pensemos nelas juntas será que ninguém as vê não?
Abramos nossas portas mostrando o que é o amor
Mostrando compaixão pelo filho dum outro irmã0

Refrão:
Se mais grato a vida
há gente bem pior que tu
pois tu pões te a escolher
E mtos nesta espoca nem têm pra comer


2nd Verse: Rap


Meu deus há tanto gasto
Será que fazem por gosto
Um ano queixando do bolso
Agora fazem o oposto?
Naaaaaaah

Meu corpo chora de tanta desigualdade
é natal é natal mas pra muitos não é verdade
Na cama dum hospital muitos so pedem por saude
enquanto COELHO COME LAGOSTAS E FUMA UM BOM CHARUTO

Aposto que o seu filho tem tudo
mas deus é grande e me orgulho
De ser filho de povo
e não me calo então ouve
Xiuuuuuu

É pas crianças gente idosa e acamados
pos sem abrigo e pos filhos dos desempregados
Isto é pra ti que és povo e choras magoado
sem espirito natalicio com ausencia dum ordenado

Enquanto na assembleia muitos fingem tar do lado
daquele que é povo e pior fica a cada ano
Pa todo o Zé do povo e pas Marias com orgulho

pub