Sant - O Que Separa Os Homens Dos Meninos (Download)


O Que Separa Os Homens Dos Meninos, é o novo album de Sant

palavras de Sant; Agora é o momento do nascimento. Atingiremos os primeiros tímpanos.
Pauto nesse disco apenas 5 marcos que separam os homens dos meninos, segundo minha percepção e perspectiva: amor, trabalho, tempo, fé e ambiente. As músicas que o compõe sem dúvida me compuseram.
Foi tudo o que me fez estar aqui.Trago minhas perdas, meus erros, minhas frustrações, minha alma em som e canto: você não está sozinho, você não está sozinha. Somos e só por isso estamos, jamais o contrário. Espero que sintam.
Download aqui 

"Odeio meu país. Amo minha terra.
Não confunda minha vontade de paz com ausência de guerra"
"A estátua do Redentor 'tá de braços abertos, mas...
... 'tá de costas pr'a nós, coincidência? Talvez, rapaz"

opinao de quem ja ouviu
Wellington Matosinho: Muito bom Sant, é bom acompanhar o seu trabalho e ver que vale a pena esperar por cada um deles, tá de parabéns novamente, sabe muito bem como usar a palavras e expressar cada sentimento, não só seu, a história pode ser sua, mas o sentimento é coletivo.  Não tenho mais o que falar, o resto vai vir como tem que ser, "o mérito aos que merecem"

oiça aqui

partilha

pub